Como Colorir


Saiba aqui, como utilizar o produto!

FAÇA UM TESTE DE MECHA
Para evitar surpresas desagradáveis como cores inesperadas e ter que ficar semanas de chapéu ou peruca faça o teste de mecha! É simples, rápido e vai garantir que você tenha escolhido a cor mais correta para seus cabelos. Siga nossas dicas para garantir um ótimo resultado e não se irritar depois ;)

ATENÇÃO: Este produto ja vem pronto para uso, NÃO misturar peróxido!! Manter fora do alcance das crianças. Este produto pode causar reação alérgica. Antes de usar, fazer a Prova de Toque. A aplicação direta em sobrancelhas ou cílios pode causar irritação nos olhos ou cegueira.

Luvas plásticas (ou de silicone) são essenciais! Os corantes da Candy Color são semi-permanentes mas não se deixe enganar, se cair tinta em sua pele vai manchar, e ninguém quer suas mãos da mesma cor do seu novo cabelo portanto, cuidado!

Segurança em primeiro lugar. Tudo bem, então você tem duas opções para testes, sendo elas:

Em uma mecha de cabelo separada.
Corte um pequeno pedaço de cabelo.
IMPORTANTE: Alergias e irritação não estão sendo testados!

No próprio cabelo.
Pegue uma mecha de cabelo escondida para fazer o teste.
Passo 1: Proteja testa, nuca e orelhas com o Gel Candy Color para evitar manchas sobre a pele.
Passo 2: Em um recipiente não metálico separe a quantidade de produto necessária. Utilizando luvas e com o auxílio de um pincel aplique o produto nos cabelos limpos e secos. Passo 3: Deixe agir por 15 minutos. Para um melhor resultado, espere a tinta secar completamente sobre os fios.Enxague com água fria até eliminar todo excesso de produto.
ATENÇÃO: O produto só funciona devidamente em cabelos descoloridos.
 Lembre-se Você deve aguardar 24h. Não havendo reação visível no local da aplicação ou proximidade, proceder a aplicação do produto. 

Ah, lembre-se se você também pode misturar as Candy Colors entre si  para criar sua cor exclusiva!

FAÇA a prova de toque!
Em primeiro lugar, limpar uma pequena área da pele para o teste.
Passo 1:  Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 30 minutos e lave com água morna. As alergias são muito raras mas podem acontecer. Não havendo reação visível no local da aplicação ou proximidade em 24h, proceder a aplicação do produto, e divirta-se!

INTRUÇÕES DE USO: Proteja testa, nuca e orelhas com o Gel Candy Color para evitar manchas sobre a pele. Em um recipiente não metálico separe a quantidade de produto necessária. Utilizando luvas e com o auxílio de um pincel aplique o produto nos cabelos limpos e secos. Deixe agir por 15 minutos. Enxague com água fria até eliminar todo excesso de produto.
O produto só funciona devidamente em cabelos descoloridos.
 A cor desbota gradualmente a cada lavagem

DICAS 

Como fazer a coloração DURAR MAIS TEMPO nos cabelos.
Você deve saber que as tinturas semi-permanentes desbotam gradualmente a cada lavagem. Mas a questão é como manter o seu cabelo com a cor viva por mais tempo? Bem, infelizmente, as tintas deste tipo desbotam mesmo, mas depois de muitos anos colorindo os cabelos aprendemos algumas dicas que podem te surpreender - E algumas dicas não custam nada!
Caso a cor não fique na tonalidade desejada, reaplique o produto, isso pode ajudar.
A Candy Color tem melhor fixação em cabelos quimicamente tratados, por ex. Alisados, com permanente ou descoloridos.

CABELOS COM VÁRIAS CORES:
Lave cada cor separadamente para evitar que uma cor manche a outra!


EVITE:

Shampoo anti-caspa. Você pode não saber, mas este tipo de shampoo contém ingredientes específicos para limpar os cabelos e remover a caspa, consequentemente remover a cor mais rápido do que você imagina.
Não é um produto adequado para os fanáticos por cabelos coloridos. Evite a todo custo.

Lavar o cabelo com água quente. A aguaquente abre as cutículas do cabelo e faz desbotar mais rápido.

Ir a Praia. Tomar muito sol nos cabelos faz com que a cor desbote mais rápido, na velocidade da luz!

Nadar. Mar e cloro é outro desagradável que irá retirar o brilho e a cor de seu lindo cabelo!
 Não Use shampoo 2 em 1! 

FAÇA!

Utilize produtos que protegem a cor do cabelo , especialmente aqueles condicionadores leave-in!

Shampoo, quanto menos, melhor. Colorações semi-permanentes vão perdendo a cor a cada lavagem.  Evite lavar os cabelos em excesso!
USE shampoo para cabelos coloridos. Melhor usar um shampoo sem sulfato - o que pode ajudar a reduzir a perda de cor.
USE protetor solar capilar! Este protege os fios do desbotamento causado pela luz!


como fazer a cor desbotar mais rápido!
Muita gente não gosta disso. Mas vai que você mudou de idéia e quer fazer o cabelo desbotar com mais facilidade para trocar de cor mais rápido ou consertar aquele desastre capilar (isso pode acontecer!!!). Temos algumas dicas, que aprendemos ao longo dos anos.

Lavar o cabelo o máximo possível. Cada lavagem ajuda no processo de desbotamento da cor, e quanto mais você lava, mais a cor desbota.

Troque seu shampoo regular. Use shampoos anti-caspa, anti-resíduos ou para cabelos oleosos, NÃO USE para cabelos danificados ou cabelos coloridos.

Removedores de coloração: Estes não são muito indicados para cabelos com tintas coloridas, pois pode causar reação e mudar a cor, sem removê-la, mas você pode arriscar!

A água quente abre os folículos pilosos e ajuda muito a acelerar o processo de desbotamento.

O salão de beleza. Ou, finalmente, a opção mais sensata (ou radical!) - ir a um salão de cabeleireiro, que possa profissionalmente remover a cor indesejada, ou cortar!

REMOVENDO A TINTA DE CABELO DA PELE
Se você ficou com apele manchada, nós temos algumas dicas para removê-los rapidamente, (ou ajudar)! Com sorte o suficiente, você conseguirá remover tudo de uma vez.
A maioria dos produtos você terá em sua casa.
ATENÇÃO: a cor pode permanecer permanentemente em roupas ou outros materiais!

Álcool (de cereais)!  Coloque um pouco em um pano e esfregue em todo o couro cabeludo ou nas mãos. (Mais de 18 anos apenas).
Pasta de dente. É bem prático, faça espuma - use um cotonete ao redor da linha do cabelo.
Bicarbonato de sódio. Aplicar uma solução para a pele manchada e esfregue suavemente.
E sério, Use dicas com cautela: Tenha muito cuidado ao utilizar produtos nocivos perto de áreas sensíveis e especialmente os olhos.

E se o resultado não for o esperado?
Bem, pode acontecer! A cor pode ficar diferente ou não pegar muito bem.

O resultado depende diretamente do tom de descoloração e das condições dos cabelos, ou até mesmo outros fatores. Caso a cor não tenha fixado muito bem nos fios, você pode tentar reaplicar.
Não se engane, cabelos com brilho não significa que os fios estejam saudáveis! As cutículas podem estar abertas, e isso faz com que a cor não tenha boa aderência nos fios. Isso pode acontecer pois a Candy Color não é uma tintura permanente, e age somente na camada EXTERNA dos cabelos (sem danificar), e o resultado final neste caso pode ser uma cor estranha. Então neste caso, você deve recuperar o cabelo antes de reaplicar o produto.